Concurso para a Câmara Municipal de São Luís,


Concursos / quinta-feira, setembro 20th, 2018

O Edital para o concurso da Câmara Municipal de São Luís, capital maranhense, está atrasado. De acordo com o Ministério Público do estado, o documento deveria ter sido lançado em agosto deste ano.

Agora, o MP – MA lançará mão das medidas cabíveis para notificar a Câmara Municipal da cidade. As informações foram fornecidas pelo promotor responsável do caso, Lindojonson Gonçalves.

De acordo com o promotor, a decisão ainda não foi deliberada por falta de parlamentares que realizassem a votação, bem como a resolução que cria os cargos administrativos da Câmara.

Até o momento, não houve licitação para escolha da banca examinadora do certame, nem mesmo previsão para a publicação do Edital do concurso.

Acordo para a divulgação do concurso

O acordo realizado entre a Câmara de São Luís e o Ministério Público do estado, era de que o edital fosse publicado até o dia 25 de junho deste ano.

A Câmara da cidade, havia pedido maior prazo para divulgação do edital, alegando que encontrariam dificuldades para a contratação da banca examinadora responsável pelo certame.

https://centralconcursos.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *